quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Banida de salões nos EUA, viciada em bronzeamento quer se mudar.

27 de Fevereiro de 2013 atualizado às 01h24

Banida de salões nos EUA, viciada em bronzeamento quer se mudar

Mãe que levou filha para fazer bronzeamento vira boneca
     
Banida dos salões do Estado americano de Nova Jersey, a americana Patricia Krentcil, de 44 anos, disse que planeja se mudar para Londres para "usufruir do direito" de fazer bronzeamento artificial. As informações são do The Sun.

Patricia se assume como viciada em bronzeamentos e, em maio de 2012, foi presa após provocar queimaduras na própria filha, de 5 anos, por levá-la para realizar uam sessão. Pelas leis do Estado, crianças menores de 14 anos são proibidas de realizar procedimentos do tipo, mas a mãe foi liberada da prisão ao pagar uma fiança de US$ 25 mil (cerca de R$ 50 mil) e permanecer em liberdade.

Antes da mãe ser absolvida, nesta semana, a garota viveu na casa dos avós. Com a liberdade assegurada, Patricia pretende começar uma nova vida na capital inglesa, mas sem abandonar o hábito do bronzeamento.

"Está muito frio em Nova Jersey e não posso tomar banho de sol no jardim. Preciso usar muita loção especial para manter minha cor. Eu nasci para me bronzear e amo Londres. Tenho certeza que me mudar para lá é a única maneira para que eu e minha família voltemos a ser felizes", declarou.

A americana diz que começou a fazer bronzeamento artificial aos 32 anos e ficou maravilhada: "algumas pessoas gostam de comer muito, outras de beber. Eu gosto disso. Sempre associei uma pele bronzeada a beleza. Com uma sessão artificial posso me bronzear em poucos minutos, sem precisar passar horas em uma praia ou no meu jardim. Há quem diga que meu hábito pode me trazer câncer, mas há outras coisas perigosas na vida, como fumar ou injetar drogas", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário