quarta-feira, 7 de março de 2012

A evolução!!

Eu era garota antes da época da internet, celular e redes sociais. Ouvia fita cassete e disco de vinil.
Para a escola ia a pé, sozinha, com meu irmão ou até com as amigas.
Comprava fiado na venda, na quitanda, até no pipoqueiro da escola, andava de bicicleta por todo lugar, sem a preocupação do que poderia acontecer ou do perigo de estar sozinha.
Nem usava o telefone fixo para ligar para a amiga, era mais barato ir até a casa dela e geralmente ela estava lá.
Ficava até tarde brincando na rua de pular elástico, amarelinha, jogando volei, queimada ou até conversando mesmo, até minha mãe chamar para entrar, tomar banho para jantar e dormir.
Hoje com e-mail, TV a cabo, Ipod, Nintendo, tablet,   redes sociais, celular com até 5 chips para escolher a operadora correta e falar com aquela amiga,  tudo é muito diferente, pra que ir até a casa da sua amiga se você pode falar com ela via internet e celular? E claro como irei na casa da minha amiga se eu nem a conheço pessoalmente somente pela internet..... estranho não é? Não, tudo está normal e devemos agradecer por estarmos acompanhando e nos adaptando a essa evolução relâmpago,  pois ainda vem muito pela frente. Achei um vídeo muito interessante e gostaria de compartilhar com vocês, espero que gostem.
E não se esqueçam:
" Devemos nos conectar ao mundo para não ficarmos fora dele".
Neilinha Dias





Visão de futuro da Microsoft para 2019

Mostrar estatísticas do vídeo

Um comentário:

  1. Boa tarde, Neila


    Veja em meu blog uma mensagem poética (de minha autoria)parabenizando as mulheres pelo seu dia.

    http://www.blogdoprofessorricardo.blogspot.com/2012/03/dia-internacional-da-mulher.html

    Um abraço

    ResponderExcluir