Um amigo gay é fundamental!
Me desculpem todos os héteros – vocês são extremamente necessários para outros fins – mas um amigo gay é fundamental! Não sei porque, talvez Freud explique, mas os homens gays desenvolvem uma sensibilidade fora do comum. Mesmo aqueles que não saíram do armário, mas que não negam uma tendência homossexual, já são bastante úteis aos corações femininos (e se você tem um amigo que ainda não se definiu se é Maria ou João, repare nas características abaixo).
O amigo gay é aquele cara tudo de bom, que se interessa por moda, que percebe o seu astral sem que você precise ficar explicando, que te carrega para a balada no dia em que nem você sabia que precisava tanto se divertir.
Ele te faz elogios na medida certa, sempre embasados em algum argumento considerável, nem que ele tenha que omitir alguns detalhes para te agradar um pouquinho quando você estiver precisando.
Por outro lado, ele vai te criticar com a mesma sinceridade. Vai dizer que você foi uma trouxa porque ligou praquele cara, vai apontar quando você der muito rápido ou enrolar demais pra dar pro carinha que você tanto queria.
E o melhor de tudo: ele também te dará dicas sexuais! Afinal, quem melhor do que um amigo gay para dizer o que é bom e o que não é? Afinal, ele tem p*nto, mesmo que o use de formas menos convencionais!
Além disso, o prazer dele é o mesmo que o seu: dar prazer a um homem (entre outras coisitas mais…).
Nenhum comentário:
Postar um comentário