sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você é bem vindo!

Você será sempre bem vindo ao meu blog, estou iniciando agora, mas tenho muitas ideias de postar "um pouco de tudo", poesias, contos, saúde, esporte, lazer, acontecimentos do dia a dia e, claro, a experiência maravilhosa de ser mãe e esposa.

Espero que você goste do blog!

Obrigada pela visita e volte sempre.

Neilinha

Um comentário:

  1. Já que voce falou de poesia ...

    Tempestade de Emoções

    Se você deixar ...
    Serei capaz de cantar com a força de um vulcão.
    Meu canto irá aos locais mais remotos deste mundo,
    Alcançando até mesmo seu coração.
    Neste momento ...
    Você ouvirá a mais bela música,
    E nos céus, bailando entre nuvens,
    Nossas áureas se encontrarão.
    Seus olhos irão brilhar como os meus ...
    E relâmpagos serão vistos.
    Seu coração baterá como o meu ...
    E trovoadas serão ouvidas.
    Lágrimas de nossos olhos escorrerão ...
    E chuvas serão sentidas.
    Nesta tempestade de emoções ...
    Você finalmente descobrirá a verdade,
    Que o amor há de lhe mostrar.

    ResponderExcluir