sábado, 25 de fevereiro de 2012

Por onde começar?

Vou contar uma realidade agora.... quando imaginei fazer um blog achei que seria a coisa mais fácil do mundo... eu estava com várias idéias legais, mas agora parece que tudo ficou muito complicado, eu não estou tendo idéias de como fazer esse blog ficar muito legal e chamar a atenção de todos na rede.
Por onde começar?
Boa pergunta não é mesmo? Mas qual a melhor resposta, vai então uma dica, para você que está como eu iniciando um blog, ou tentando escrever uma música, ou um livro.

"Siga seu coração, concentre-se e simplesmente deixe que as palavras sejam escritas de forma natural, depois respire um pouco, tenha paciência! Mas não desista jamais!"

Agora vou sair e rabiscar algo bem legal para postar amanhã, e claro dar atenção para minha familia que são prioridade em minha vida. Legal, boa idéia, amanhã vou postar sobre minhas filhas (maior bênção já conquistada).

Beijosss e boa noite de sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário